ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vou viajar

Bom dia a todos!
Hoje tenho muito pouco tempo para conversas, pois vou viajar às 19 horas. Parto para o Porto com a Guida que se levantou tarde....adormeceu. Acho que ela pensa que foi por minha causa. Eu não me queria deitar ontem à noite...queria estar perto dela...a fazer ronrons e na brincadeira. Ela ontem quando se foi deitar, vestiu uma coisa.... uma coisa esquisita...parecia um polvo...e eu assoprei pela primeira vez...até me engasguei. Afinal eram as mangas do pijama dela.
Eu já bati o recorde em altura...já salto para cima do maple sem ajuda. Também descobri que se fizer umas fitinhas com a comida a minha dona...dá-me coisas que nunca tinha comido (comida húmida para gatinhos) mas é uma grande semítica...só me deu um bocadinho muito pequenino. Eu explico, eu cheiro a comida várias vezes e não a como, a comida seca que ela amolece com a água está claro. Só a como nas primeiras horas em que a comida ainda está fresca, depois já não a quero...e ela ontem ficou cheia de pena e deu-me aquele manjar dos deuses....mas só um niquinho...!
Beijinhos pessoal agora não sei quando cá estarei outra vez para estes colóquios.Talvez na 2ª feira. Vou ver o António, o meu dono. Xau pessoal! Tá tudo "numa boa"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....