ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 30 de setembro de 2008

…blá…blá…blá… whiskas … blá..blá…blá…


Olá…
Cá estou para vos cumprimentar e desejar um óptimo dia.
Contar-vos também as minhas diabruras.
A Guida ontem resolveu comprar daquela comida “whiskas” que dão o reclame ridículo na TV…. whiskas …e depois uma conversa …blá…blá…blá… whiskas … blá..blá…blá…mas eu não gostei daquilo e não comi…bem me passaram aquilo pelo focinho para eu comer..ela e o Alex…mas NÃO!..NÃO!..NÃO!…disse eu! De modo que tiveram que me dar outra coisa….lá me safei do blá…blá…blá… whiskas … blá..blá…blá.
A minha dona ontem andou com uma coisa na cozinha a que ela chama esfregona…não gosto daquilo…parece um bicho…com muitas patas………mas ela ria-se tanto por eu estar zangado com aquilo e a rosnar…que parece que estava a gozar comigo… levou imenso tempo a limpar o chão….depois pôs aquilo à porta da cozinha…e foi para a sala…de modo que resolvi atacar aquela coisa…dando pinotes no ar como se tivesse molas nas patas…rosnando…alto e pondo o meu ar de contra ataque…corpo arqueado…o rabo muito grosso….para ver se aquilo fugia……..mas nada! Só a ouvia rir na sala às gargalhadas….até pensei que lhe tinha caído o último e derradeiro parafuso…aquele que ainda segurava algum juízo…até o Alex olhava para ela com ar de pena! Muito se diverte a minha dona comigo!
Hoje de manhã acordei-a com muitos mimos e beijinhos…ronronantes….ela adora! E depois de ela me dar comida……dei-lhe uns miados lindos de agradecimento, até me senti um rouxinol…fiz maluquices…já que naquela casa é o que está a dar!
Ronrons para todos…lambedelas e modidelas!

3 comentários:

  1. Ola afilhado :)

    Ri-me tanto com as tuas palavras lol
    Wiskas é para gatos vulgares, tu não gostas do que a maioria gosta nem te deixas convencer pelas publicidades massificadas!! és unico, com uma personalidade mt forte :) E pelos vistos armaste-te em forte com a esfregona! Então não viste logo que a esfregona sozinha não se mexe!!
    Ainda és mt novinho mt novidade :P Ah! Fica descansado, que a Guida o ultimo parafuso não perde, porque é por ela tb ser louca por ti!!!
    Isso de miares tipo rouxinol é "costela" das madrinhas, pois as duas são viradas para a música!! :)

    Olha... maluqices para ti!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha Filipa...miauuuuuuuuu
    Pois eu sou muito especial não como comida para gatos vulgares...ainda por cima com um reclame daqueles na TV...se eu fosse aquele gato...ai..ai...
    Pois é, eu sei que tu cantas...que a madrinha Cláudia canta...e eu canto também...miau..miau..miauu..au..renhau

    ResponderEliminar

Digam coisas....