ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Estive no MSN



Olá!
Eu já estive no MSN, com a Cam ligada, para a Joana (enteada da minha Guida) e Topé me verem, eles tinham uma grande novidade para contarem à Guida….mas não posso contar aqui…desculpem-me! Senti-me o gato mais erudito e “práfrentex” à face do planeta. Aliás devo ser o único gato que tem, também, um blog.
Mandei uma mensagem ao meu “primo” Miro (gato da Joana)…..
Ontem fartei-me de brincar com o meu “mano” Alex…gosto muito dele. Gostava de conhecer o “mano” Jorge que vive em Faro…ainda não o conheço..sei que ele gosta muito de gatinhos!
Já não vou às flores da minha dona…ela mudou-as de local..e também não me apetece apanhar com borrifadelas de água…grrrrrrrrr.
Continuo a fazer maluqueiras e jogo á bola..ontem joguei à bola com a Guida…mas o facto de ser maluco..tem a ver com a minha dona….ela é mais que eu…ihihihih…miauuu…

Ronrons para todos os amigos…….e o desejo que todos os gatinhos sejam felizes como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....