ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

....estou triste..o meu dono vai ao Porto.....

Olá!
Hoje estou triste, o meu dono tem que ir ao Porto...tem lá assuntos para tratar...a Guida também está....
Pois é, o meu dia de ontem passou alegremente....fiz muitas maluqueiras....espalhei a terra dos vasos....parti um antúrio.....coisa grave..pois a minha dona adora as suas flores.........de qualquer modo ela hoje de manhã andava à "coca"....e apanho-me em cima do vaso do antúrio...e deu-me uma borrifadela de água...com um borrifador..........aquilo chateia...TEM ÁGUA! Tenho que ver se vou para lá sem ela me ver...........ihihi...miau...hihi..miau...hihih!
Hoje chega o meu "mano" Alex...que tem estado a fazer turismo no Algarve.........ainda não o conheço...........sei que tem umas "patas" grandes como eu.....ihihi...miau..hih! Espero fazer amizade com ele...mas já sei que vou gramar música hiphop...e reggae.......espero que ele não a ponha muito alto..pois não gosto muito de barulho...

PS: O site que aparece a seguir é um site interessante para quem tem gatinhos!

http://gatos-e-gatinhos.portais.ws/index.html

Ronrons simpáticos para todos!
Não se esqueçam de deixar umas mensagens para mim!

2 comentários:

  1. olá primo asdrubal...ai desculpa primo eros!
    Eu...o teu primo miró ainda se engana no nome...Estou com saudades tuas, preciso da tua companhia, que tal ir visitar-te?E já agora ficar aí em tua casa uns dias? Ou então ficares ca em minha casa, é que a minha dona às vezes não tem tempo para me fazer festinhas, eu quero isso a toda a hora!...ronrons para ti!!!miauuuu

    Ass.:Miró

    ResponderEliminar
  2. olá meu!
    Eu compreendo que queiras companhia..mas tu outro dia assopraste-me eu não fiquei muito convencido. Eu já te disse que não sou Asdrubal...sou Eros...
    Por mim podes aparecer por cá sem assoprares...é q agora tb já o sei fazer...a minha dona diz que és muito meiguinho....hum...miau..miau
    aparece meu..há mais gatos por aqui...ronrons

    ResponderEliminar

Digam coisas....