ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FUI AO VETERINÁRIO

Oi pessoal!
Ontem fui ver o veterinário, vi cães pela 1ª vez mas não lhes liguei nenhuma. Esperei pouco pela consulta, ouvi chamar pelo nome de Eros e senti-me importante! Assoprei ao médico por via das dúvidas, pois ele tinha um cheiro a outros bichos...mas ele fez-me umas festas esquisitas e eu gostei. Ele viu as minhas orelhas, apalpou-me a barriga, meteu-me uma coisa no meu rabinho...grrrrrrrrr...acho que era um termómetro....e deu-me uma vacina..com uma seringa....dói aquilo...mas de seguida ele fez-me outra vez aquelas festas malucas e eu sosseguei logo. ah! è verdade, não percebi porque é que ele perguntou aos meus donos se eu era traquinas.....então não se vê logo? Basta olhar para mim.....
Tenho 1, 350 kg, estou a ficar um belo gatarrão.........
De resto durante o "serão" ...tive muitos mimos dos meus donos..........e a Guida arranjou-me uma brincadeira que me deixou doidinho de todo...corri atrás daquilo durante, quase 1 hora ou mais....perdi completamente a cabeça...os "tipos" que jogam na selecção deviam aprender coisas comigo, deviam inclusive convidar-me para 1º treinador da equipa..ou mesmo para jogar na selecção..fazia melhor figura que eles...
Quando percebi que a minha Guida se preparava para ir para a cama....comecei a andar atrás dela e a dar saltos em voo...com um ar alucinado..como o vizinho do lado dos meus donos....espero que ele não venha ler isto...se não faz-me uma espera....
bem ronrons...mordidelas....e cabeçadazinhas para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....