ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

6ª Feira...........

Eu com olhos de sono Eu a dormitar
Eu a fazer poses mimalhas para ela
Eu a fazer poses mimalhas para ela
Eu a espreitar no meu tijolo

Hoje não tenho muito para dizer, a minha Guida ficou em casa hoje o que me deu uma grande satisfação...como prova disso e para ela perceber...dei saltos voadores...e mostrei todo o meu potencial de actor, trapezista, kamikaze e dei toques muito pessoais á minha ginástica acrobática….estou a escrever no colo dela..por isso ela está a ver tudo….renhons….vou deixar-vos com algumas fotos que a Guida me tirou……….tenho muitas saudades do meu bondoso dono………ronrons…..saudosos para ele……..e mordidelas…ihihihihih……
Lambedelas para todos…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....