ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O MANO ALEX....


Ontem chegou o meu “mano” Alex…..miauuuuu…ele é grande…meigo…muito fixe..e tem umas mãos grandes para eu morder. Ele trouxe uma prenda para a nossa mamã Guida, acho que é uma jarra com vários tons de vermelho, muito alta…ela gostou…pois deu-lhe abraços…e eu adorei o papel que fazia barulhos…que me deixaram completamente doidinho…..e dei-lhe muitos saltos em cima, do papel…of course ……..miau.
Pela primeira vez a minha dona deixou de noite a porta do quarto dela aberta…e eu dormi toda a noite junto dela…de manhã quando ela acordou deu-me beijinhos..e fez-me festinhas………e eu presenteie-a com um grande ronrom..e cabeçadazinhas no nariz dela….
Já tenho saudades do António…
Hoje vou tomar outra vez desparasitante….a minha dona diz que tem que ser!
Ronrons para todos!

1 comentário:

  1. Tambem tenho saudades tuas,Eros.
    Mas... da Guida...nem se fala!
    Vê lá se te portas bem,quando dormes com a Guida,ok?
    Sabias que a Guida tem agora 4 gatos?
    Não? Pois bem:
    Antonio,Jorge,Alex e....evidentemente ...Tu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Digam coisas....