ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hoje é Quarta-Feira.....nunca mais é 6ª feira

Tenho saudades do António...no entanto estou feliz….eu adoro a minha Guida…eu não a largo nunca…mesmo a dormitar eu sei quando ela sai de ao pé de mim...e vou atrás dela…ontem deliciei-me no colinho dela...esfreguei o meu focinhito por ela dei-lhe dentadinhas como se mamasse nos dedos dela… fiz muitos ronrons… amassei o colo dela e olhei para ela com carinho e amor…. Sinto-me cheio de força, brinco alegremente e faço muitas traquinices. Quando a Guida me chama eu vou logo a fugir…quando ela diz não, eu penso duas vezes no que estou a fazer….só não gosto é de a ouvir falar na pistola de água…cá para nós ela não tem nenhuma pistola de água… eu ontem ouvi ela a falar ao telefone com o António a perguntar, numa altura destas, sem ser no Carnaval, onde se compra…pois diz que tem um tiro certeiro de água para quando eu estiver a fazer asneiras…tais como, saltar para os vasos…tentar brincar com as franjas da toalha da mesa da sala…ou tentar subir o cortinado do quarto dela…estas três coisas são proibidas. No dia 25 ou 26 vou ao “médico”... levar vacinas grrrrrrrrr mostrar os meus músculos…língua..dentes…e pesar-me…devo pesar bem, como muito….!

Ronrons! Ronrons especiais para a Cláudia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....