ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SINTO-ME POETA....





O meu fim de semana foi muito feliz........tive muito mimo dos meus dois amores. Já me sei lavar, ainda com pouco pormenor, também já sei amassar os colinhos dos meus donos...eles foram feitinhos um para o outro..transmitem-me muita paz e amor.
Cada vez tenho mais brinquedos...agora também tenho um novelinho de lã....e os cordões dos sapatos do António que me põem louco.....
Só não gostei de ouvir o fogo de artifício......tapei os ouvidos e fui esconder-me...muito bem escondido...só apareci quando a Guida e o António disseram que podia sair do esconderijo....detesto barulho.....não gosto nada das festas lá da terra.
Deixo-vos um verso...ainda não é grande coisa..mas estou a aprender a ser poeta...rs.
Vou deixar o poema aqui, cheio de vergonha...mas mesmo assim deixo....hei-de ser poeta!

Eu sou um grande brincalhão...
E traquinices’ eu faço...
Ratos’ imaginários caço
Eu sou também comilão…
e sou muito espertalhão...
já sei donde vem a comidinha
pra minha barriguinha....


Ronrons, lambeledelas e mordidelas para todos

2 comentários:

  1. És um gatinho mt esperto.
    Supreendente como aprendes e intuis tudo mt rapido.
    A natureza é de facto impressionante :)
    Acompanhar-te diariamente deve ser delicioso :)
    Beijinho grande.

    Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha!
    Sim, acho que sou esperto, pelos menos o teu papi e a Guida estão sempre a gabar a minha inteligencia....
    Lambidelas doces na tua carinha!

    ResponderEliminar

Digam coisas....