ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Já sei dar ordens à minha dona...

Olá ! Miau!

Eu hoje ando muito atarefado, só vim aqui para contar um episódio interessante da minha alegre vida……….pois é..eu conto isto porque a minha dona fez tanto reclame…contou ao António, ao Alex, aos meus avós…Dário e Antonieta…por isso deve ser importante!!!

A minha Guida ontem chegou a casa, fez-me festinhas conversou comigo com voz de mimo..chamou-me maluquinho…renhau…aquelas conversas de mimo que ela faz para mim…e depois foi à casa de banho… foi mudar de roupa…e eu queria ir ao meu WC..mas não gostei do aspecto….achei que estava na hora de mudar a areia..e desatei a miar…mas um miado imperativo..e ela disse estou aqui…fui ao pé dela miei mais forte……e ela perguntou….que tens? Que queres? E fui para a cozinha e miei outra vez…para ver se ela vinha atrás de mim, e ela veio…então eu miei imperativamente ao pé do meu WC e raspei no chão….como se lhe dissesse, limpa-me isto…….e ela foi mesmo limpar a rir toda satisfeita………..olha já sei como lhe dar ordens………

Renhaus para todos…….uma mordidela carinhosa para o António…uma lambedela para a minha madrinha Filipa e um ronrom para a Cláudia!

1 comentário:

  1. Olá Eros,
    É assim mesmo um gato exigente e com personalidade! :)
    Um abracinho aconchegante.
    Filipa

    ResponderEliminar

Digam coisas....