ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 7 de outubro de 2008

...mais um dia na minha vida....

Hello…
Cá estou eu…já está em cena o meu novo filme.. "GATINHO EROS A BRINCAR" que neste momento está em alta, desde ontem à noite já foi visto 80 vezes…já tenho fãs….
Ontem comi salmão….adorei….mas fiquei prostrado…de barriga cheia….e a sonhar apanhar salmões….como os ursos….
….mas os meus donos estavam carentes de mimo meu e não me deixaram dormir nada….mas depois desforrei-me a dormir ao lado deles.
Hoje fui apanhado em cima do móvel da TV e levei um grande banho de pistola…grrrrrrrrrrrrr.
….andei a fazer explorações na casa de banho enquanto a minha Guida se despachava…achei interessante a água do bidé a correr….

Lambedelas ………………

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....