ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O meu fim de semana...


Olá meus amiguinhos…

Peço imensas desculpas de nada ter dito desde 6ª Feira….mas a minha Guida ficou em casa e estive, como é óbvio muito ocupado.
Fico deliciado quando ela está em casa, portanto posso garantir-vos que foi um fim de semana cheio e pleno de brincadeiras. É uma paz, ela e o António dão-se tão bem que me sinto no paraíso.
Também ocupei o meu tempo livre a tentar subornar, amedrontar….a pistola pirosa, olhando-a de frente…conversando silenciosamente com ela..para que quando eles pegarem nela para me molharem ela se avarie...milagrosamente. Não sei se consegui…
Comi alguns petiscos também, a minha dona cozeu peixinho para mim e tirou as espinhas…
…a minha Guida descobriu uma brincadeira muito gira…e todas as noites agora brinca com umas folhas de jornal….e eu fico doidinho de todo…aqueles barulhos são música para mim….depois ela embrulha-me com a folhas e eu pareço um chouriço….ou, também, pareço uma embalagem de castanhas assadas…adoro aquela brincadeira e alinho!
Durmo todos os dias, durante a noite, com eles, sempre no mesmo local. Mas antes de adormecer eu faço um ronrom ligado a um motor de Ferrari …a minha Guida que conhece muitos gatos….diz que nunca ouviu o ronrom assim…de gatinho nenhum. Adoro o meu dono António e, agora, todas as manhãs o lambo na cara…nos olhos e se me deixar na boca também!
Ronrons amorosos e lambedelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....