ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Olá meus amiguinhos….

Primeiro que tudo, peço desculpa pelos dias de ausência…mas a minha dona andou muito ocupada com formação, com exames e eu estive a ajudá-la…por isso nem pude cá vir.
Pois eu já fui novamente ao veterinário e já tenho 2,350 kg….estou de boa saúde….e estou a crescer. No entanto não me portei muito bem…(diz a minha dona..mas eu acho que fui EU mesmo) pois apareceu lá um cão que se empoleirou nas pernas do meu dono e eu não gostei mesmo nada….e mostrei-lhe a raça do meu assopro….ainda estava eu…entusiasmado com as minhas assopradelas..fui chamado pelo Gonçalo….aquele careca simpático que é o meu veterinário….de modo que levou assopradelas e também rosnei…só me acalmei..porque a minha dona me fez festinhas na cabeça e falou comigo cheia de mimo.
Os meus donos puseram uma protecção na varanda para eu não cair…mas a minha dona continua histérica…só de me ver lá fora com o António.
Quanto às minhas maluquices e inovações…..continuo a progredir….já sei como se vai beber água no lavatório das mãos….salto para a banheira e da banheira para o lavatório….
Sinto-me muito feliz, faço muitos ronrons e agora sempre que apanho a roupa da minha dona…amasso-a muito bem e ligo o turbo….sinto-me em delírio com o cheiro dela.
Há fotos novas…tiradas pela Guida…mas essa parte técnica é ela que trata..por isso aguardem…
Ronrons felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....