ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olá!
A minha vida é um filme divertido e cheio de cor. Ontem comi dourada cozida com camarão…ADOREI!
De manhã e de tarde estive com o António. Ás 17 horas chegou a Guida…não vinha muito bem, acho que estava aborrecida com o Alex…até a ouvi dizer ao António que estava a brincar comigo para lhe passar o aborrecimento…que será que fez o Alex??? Eu não me apetecia brincar…mas lá lhe fiz a vontade…estava cheio de preguiça.
De noite depois do jantar o Alex brincou comigo e com o balão…senti-me um jogador de Basquete com aquela bola grande. Foi divertido...até ouvi a Guida rir. Depois o resto da noite a Guida levou a noite a provocar-me para brincar….ria-se muito e o António também!

Ronrons e lambedelas…e renhanhaus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....