ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Olá …ontem não vim cá porque andei muito atarefado….pelo que peço que me perdoem.
Pois é, eu agora ando a treinar para o salto em altura e já ando por todo o lado com algumas excepções………excepções essas que provavelmente irão durar pouco tempo. Também ando a treinar a dentada...muito gosto de morder…..mas segundo sei é de família….acho que a minha Guida quando era pequena era fresca para a dentada..assim como os meus manos Alex e Jorge….ihihihihih……..por isso não têm que se queixar!
Ontem, quando a Guida chegou do trabalho, recebi-a com saltos voadores e danças “Zulu” … assim como piruetas e teatro “moderno”……ela ficou encantada com toda a minha arte.
O Alex ontem zangou-se comigo, estava de pernas ao leu e eu resolvi subir-lhe pelas pernas acima…ele não gostou …..não sei porquê!

O meu António vem hoje do Porto…viva..viva..viva!

Ronrons, lambedelas e bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....