ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Olá…cá estou eu, cheio de vida e boa disposição!

Pois é, eu fui viajar este fim de semana…fui ao Porto. A minha Guida diz que me portei muito bem no autocarro, pudera…vim sempre a dormir.
Quando cheguei ao Porto já não me lembrava daquela casa, de modo que andei a cheirar tudo…pulei por cima de tudo….e fiz com que a minha dona se “espatarrasse” de joelhos no chão…pois resolvi fazer patinagem artística em cima do naperon da mesa da sala que tinha uma jarra cheia de margaridas amarelas….e a Guida para agarrar a jarra deu um salto ...até parecia uma gata..mas coitada..se não fosse o António ouvir o estardalhaço que ela fez…a jarra a esta hora…era um monte de cacos azuis…
A minha madrinha Filipa foi visitar-me…sempre cheirosa esta madrinha….e brincou comigo….mas eu andava nas minhas explorações..e não me deixei agarrar muito…mas ela que não fique triste porque eu fiquei muito contente….a minha madrinha tem que me apanhar numa altura em que eu esteja carente….
Adorei estar com o meu António que é muito meigo para mim…na 5ª Feira ele já cá estará outra vez...e todos lá em casa ficamos radiantes….miauuuuuuu.
Comi, dourada arranjadinha sem espinhas…que eles me deram do jantar deles…e comi peitinho de frango…também sem ossos, sem pele e partido aos bocadinhos.
Ontem, domingo regressei a Lisboa….no autocarro da Renex….tive algumas fãs de volta de mim…duas meninas…uma de 10 anos e outra de 5 anos…foi preciso a minha dona dizer a elas que eu precisava de dormir…e elas lá sossegaram…só a brincarem com a minha pata….
Quando chegamos a Lisboa estava lá o Alex que tinha ido ao Algarve ver a namorada..e fomos todos juntos para casa…que bom chegar a casa….os meus aposentos..e os meus cheiros………

Ronrons para todos!

2 comentários:

  1. Ola Afilhado!

    Eu compreendo perfeitamente, assim como acontece connosco, os gatinhos tb têm momentos para brincar e momentos para estarem mais carentes!
    Mas ve la se para a próxima vez que vieres ao Porto, brincas tudo para sobrar algum espaço para os mimos! Tambem compreendo que não seja facil pois mimos tens tu para dar e vender, pudera que não tenhas mts alturas para estares carente, e ainda bem é bom sinal ;)

    festinha meiguinha nos dez segundos que te conseguir apanhar quieto! :P

    ResponderEliminar
  2. Ah como adororei esse "...festinha meiguinha..."...muitos ronrons para ti! Lambedelas...e mordidelas.....hihihihihi....

    ResponderEliminar

Digam coisas....