ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 14 de outubro de 2008

....Pois...uma "aduela" a menos....

Que foto tão linda esta......miau!
Miau...miau...miau!

Cá estou eu para relatar a minha vida! Ontem passei um dia feliz mas com muita pena da minha dona não estar em casa, só chegou às 17 horas…mas estive com o meu António, ele disse à minha dona que me portei bem…mas também disse que eu tinha uma “aduela” a menos…. É assim, eu imagino coisas….eu vejo ratos a passear pela casa….vejo coisas a passarem no meu focinhito…coisas imaginárias claro…e dou corridas loucas pela casa…só parando em cima das cadeiras da mesa da sala…e não contente com isso dou grandes cabeçadas no tampo da mesa…e faço muitos “renhons”….e torno a correr de rabo alçado…….e pronto o António diz que tenho uma “aduela” a menos…é triste….eu? Com uma “aduela” a menos? Não….eles é que têm todos lá em casa “areia” na caixinha…na cabeça…claro!
Agora já sei, quando os meus donos estão a chegar a casa e dou um grande salto para os ir receber à porta….e eles ficam todos contentes….por hoje é tudo…tenho muito que fazer!

Renhons, ronrons, lambidelas…para todos!

1 comentário:

Digam coisas....