ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 5 de novembro de 2008



….olá cá estou eu muito feliz….pois a minha dona diz que eu estou um amor… muito meiguinho. É realmente estou….sinto muito amor pelos meus donos.
Brinco muito e ando sempre de rabinho alçado (diz a minha dona).
O Alex é muito meiguinho comigo….e faz-me umas festinhas no focinho…que me deixam hipnotizado….e ontem para lhe agradecer as festinhas…fiz “renhons”…pus as orelhas para trás e dei saltos às paredes…e fiquei muito interessado nos quadros das bailarinas que a minha dona pintou…tentei com a pata atirá-los ao chão para os ver melhor mas não consegui….
Ontem á noite a minha dona, antes de fechar a luz, quando foi para a cama….meteu uma luva na mão e brincou comigo…de forma que eu dei saltos voadores e cambalhotas para lhe morder a luva…foi muito divertido…
Depois quando ela fechou a luz fiquei desiludido…queria mais….mas acabei por me aninhar, junto da cara dela a fazer ronrom e adormeci….
De manhã quando acordei, dei-lhe muitos beijinhos na cara…fiz ronrom…e ela fez-me muitas festinhas…

Ronrons para todos…muitas felicidades para a Claudia….uma lambedela ronronante à Filipa…e uma mordidela carinhosa para o António…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....