ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...domingo foi dia de montar a árvore de Natal...

Passei um fim de semana óptimo, pois a minha Guida esteve sempre comigo….fez-me muitos miminhos…e eu recompensei-a com ronrons…e cabeçadinhas.
Ontem, domingo ela resolveu montar a árvore de Natal e o Presépio..e foi um verdadeiro delírio para mim……………tantas bolas…de várias cores e luzinhas…eu que não tinha dormido a manhã toda, continuei sem dormir de tarde…estava tão cansado! Mas a minha curiosidade naquela tarefa dela era tão grande…ela zangou-se comigo várias vezes, pois eu andava a morder na árvore..e ela bufava-me… e numa das vezes disse que eu estava com cara de Zacarias….que cara terá o Zacarias? Ficará de orelhas para trás…e os olhos azuis muito abertos?...Eu acho então que o vizinho do lado se chama Zacarias…
Mas não gosto muito de comparações….Zacarias. Hei-de estar atento para ver se os meus donos o cumprimentam por senhor Zacarias.
Depois dela montar tudo, foi dar uma coisa na árvore e no presépio a que ela chama repelente de animais…aquilo tem um cheiro horrível..e eu a pensar subir pela árvore acima e brincar com o menino Jesus do presépio…
De noite eu estava ansioso por me ir deitar na cama dela, de modo que fui esperá-la para lá….só que ela esteve a ver qualquer coisa na TV e não veio logo…de modo que eu fiquei desperto e quando ela fechou a luz resolvi dar uns miados para ela saltar da cama…ela saltou, veio atrás de mim para ver se eu precisava de alguma coisa…então eu fugi à frente dos pés dela e escondi-me…e ela percebeu que afinal eu queria brincadeira…e correu atrás de mim..quando ela decidiu que a brincadeira ficava por ali agarrou-me e levou-me para a cama e eu num grande ronrom adormeci encostado à barriga dela..bem quentinho!

Ronrons para todos!

1 comentário:

  1. bem...k fds agitado k tiveste...vais ter de recuperar durante a semana :)
    olha e nada de deitar as bolinhas do pinheirinho ao chão ta!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam coisas....