ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hoje é Quinta-Feira...

Boa Tarde..................


Hoje estou muito contente, a minha Guida ficou em casa…de manhã cedo andei a dar-lhe saltos em cima para a animar…dei-lhe muito miminho e dei uns miadinhos meigos para ela…assim como tenho andado sempre atrás dela….pois pareceu-me que ela não estava muito bem hoje. Pois é! Eu continuo interessado em fazer explorações, principalmente na casa de banho…hoje andei dentro do armário a ver se não haveria lá um rato escondido para eu me estrear na caça ao rato...porque isto de simulações não dá nada. Aliás eu já ando a ficar tontinho só de sonhar com ratos a toda a hora….tenho visões….e chego a dar voos enormes e depois em vez de caçar um rato…dou com a “tola” na parede…e sou o bobo cá da casa…porque se riem muito….e gozam comigo…enfim…mas eu gosto de desportos radicais….

Ronrons…..lambedelas……e mordidelas…lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....