ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Parabéns mano ALEX.....


Olá!

Para já quero dizer-vos que o meu mano Alex faz 18 aninhos hoje. Espero ter petiscos que eu goste mais logo.
Está muito frio e começo outra vez a ir dormir com os meus donos. Ontem adormeci encostado à barriga da minha dona…..mas depois fui para um local onde não corro riscos de ser atropelado durante a noite..para os pés dos meu dono…é mais seguro. De manhã cumprimentei-os, a ele com umas grandes lambedelas na barba…para me coçar a língua…é fixe…e a ela com marradinhas e ronrons e mordidelas na batatinha dela….quando ela se levantou….andei a fazer gincanas à volta das pernas dela…lol….
Não percebo uma coisa na minha Guida..ela chama-me vários nomes….é para onde lhe dá…eu sei que o meu nome é EROS e sei muito bem….ela chama-me “Zacarias” nome que também dá ao vizinho…porque ele tem olhos azuis muito abertos..com ar de lunático….chama-me "Menino"…..outro dia chamou o Alex e a Cátia…. – Meninos! Venham para a mesa! E eu respondi…com um miau…outras vezes chama-me “Pindérico”…não sei muito bem o que quer ela dizer com isto…mas não me cheira muito bem…Ah é verdade…ela chama-me “pindérico” quando eu refilo…..é porque eu sou muito refilão……cada vez que me pegam….e eu sei que não me vão fazer mal…refilo com uns miados...mais ou menos assim!!….rnhamhamham…rnhamhamhamham….traduzido..quer dizer que estou a dizer “deixem-me”….não é por nada…mas gosto de ser eu a tomar a decisão de subir para o colo deles….
Miadinhos mimalhos para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....