ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...posso perfeitamente ser técnico de qualquer coisa...

…..pois é como vos digo….eu adoro aprender e participar em tudo o que os meus donos fazem…dai, posso perfeitamente, ser “carpinteiro”….”dono de casa”…..principalmente se me derem um espanador…”cozinheiro”…ajudo na cozinha…ou seja, observo muito bem os preparados culinários..pelo que se me mandarem fazer…bacalhau com natas..ou outro prato posso fazê-lo….sei escrever num computador..e usar a novas tecnologias….e quando o meu dono anda a arranjar coisas que tenham “parafusos”…ai eu sou um mestre na magia… de esconder os parafusos…sabem eu fujo com os parafusos, com a intenção de mais tarde quando eles estiverem a dormir poder substituir os que eles têm….pois estão muito gastos e caem..com facilidade…mas o meu António corre tudo à procura dos parafusos que eu levo…e fica danado comigo..não percebo porquê…..
Ontem o meu mano fez anos….e prepararam uma festinha em família…foi fixe…a Guida teve a ideia de pôr balões por cima da mesa de jantar…e eu fiz uns bailados em pontas para lá chegar…
Sinto-me bem…sou um gato alegre….e sociável!

Ronrons …….

1 comentário:

  1. OLA EROS...TD BEM? DESCULPA SO APARECER HOJE...MAS TENHO ANDADO MTO OCUPADA,POR ISSO NÃO TENHO VINDO AKI...MAS HJ VIM AQUI SO PARA TE DEIXAR 1 BEIJINHO...AH!E DA OS MEUS PARABENS ATRASADOS AO TEU DONINHO E BEIJINHOS TB PARA A TUA DONINHA :)

    ResponderEliminar

Digam coisas....