ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 11 de novembro de 2008

UI...PARTI UMA JARRA

Miau..miau...


Hoje vim cá só para vos dizer....que fiz as pazes com a Guida....e ontem á noite fiz um grande ronrom para ela e dei-lhe cabeçadinhas...mas quando ela se foi deitar...perdi a cabeça...e dei saltos em altura a tudo o que encontrei....de modo que parti uma jarra....que o Alex deu à guida...ela que já estava deitada levantou-se com o estrondo...e eu joguei as minhas patas à cabeça e pensei...


- ai é agora que ela se vai zangar a sério! Zangou-se...chamou-me traquinas...cabra do monte...diabinho...e começou a apanhar os bocados.... entretanto o alex disse com ciumeira...
- Se fosse eu a partir a jarra estava feito! E ela respondeu:
- não sejas tonto....amanhã tenho que restaurar a jarra....(ela percebe de restauro)!
Depois não contente com o acidente da jarra resolvi saltar em altura para o móvel do corredor...não consegui chegar lá para cima..mas fiz cair um objecto que lá estava ...coitada da minha dona levantou-se outra vez.....
Eu estava tão contente por ter feito as pazes com ela...que só fazia maluquices....
E é tudo por hoje...mais logo vou ver como vai ela fazer o restauro da jarra...estou muito interessado...se calhar até vou ajudar...

lambedelas...........Tenho saudades do António que está no Porto..a fazer não sei o quê....coisas importantes lá dele!!!!

2 comentários:

  1. tavas mesmo traquinas ontem....mas tens uma boa dona k te perdoou...isso é k importa...sabes o teu dono esta na minha terra :)

    ResponderEliminar
  2. Eros Eros!!
    Espero que a expressão "a jarra já Era" não se aplique!
    Estamos todos a torcer pelos dotes de restauro da Guida! :)
    Senão la se vão as pazes!

    Desta vez não levas miminho...
    Olha porta-te bem, tá?!?!

    "madrinha preocupada com as tuas traquinices"

    ResponderEliminar

Digam coisas....