ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

....as prendas dos Reis Magos não chegam!

Hello!

......Para já agradeço a todos os visitantes do meu blogue, o facto de terem a paciência de ler as minhas façanhas diárias, agradeço todos os comentários e agradeço o facto de ter uma nova seguidora.....
......Passei um óptimo fim de semana com os meus “doninhos” em casa….Penso que me portei muito bem!
.......O António disse que eu acho que as prendas que os Reis Magos trazem para o menino Jesus são poucas…é que eu, vou pôr no Presépio os meus “pompons”, “bolas” e tudo o que tenho para brincar, principalmente “cotonetes” que vou roubar ao balde que está na casa de banho do Alex….aliás o Alex diz que eu tenho “fetiche” pelo balde dele….realmente gosto de o virar e espalhar tudo pelo chão…é muito divertido e proibido.....
......O Alex também me ensinou a ligar a luz e eu agora empoleiro-me no sofá e ligo a luz da sala...é só tocar com a pata....nada mais fácil, boa!
Está para sair um filme novo, que se chama o "Gatinho Eros e os Cotonetes", não sei para quando será a estreia…mas aguardem….
......Sei que vou ter uma prenda de Natal….uma fonte para beber água….mas não sei se deixarei de fazer as minhas visitas ao bidé e à bacia da casa de banho…dá mais adrenalina.
Ronrons para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....