ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Esqueci-me de contar a história do aquecedor

…..Olá a todos!

Eu esqueci-me de contar a história do aquecedor, ou seja se lerem a mensagem de dia 4 de Dezembro, vão ver que já falei no aquecedor…pois é, eu sei ligar o aquecedor a óleo que está na sala junto da minha cesta preferida.
No sábado passado, quando a Guida se levantou sentiu a sala muito quente e foi olhar ao aquecedor…estava ligado nos dois botões…no máximo….ficou muito danada com o mano Alex…ihhihihihih! Pois percebeu que ele tinha estado na sala a ver TV até às tantas. E eu a pensar…coitado do Alex vai ouvir das boas!
Quando o Alex se levantou no sábado ela perguntou-lhe porque razão tinha ele deixado o aquecedor ligado…. Ele muito espantado disse: - Eu não liguei o aquecedor…quando cheguei a casa o aquecedor estava ligado e pensei que vocês tinham deixado para o gato e não o desliguei! Como o Alex não mente…a Guida viu logo que tinha sido eu outra vez.
Fiquei tramado pois ela passou a desligar a ficha do aquecedor….mas eis que ela se esqueceu esta noite de desligar a ficha…quando pôs a máquina de lavar loiça a funcionar esta manhã e ligou o ferro para passar umas calças o contador da luz foi abaixo…ficou a refilar….ligou novamente o contador da luz…foi desligar a máquina da loiça…passou as calças…ia para a casa de banho quando reparou que o “dito” estava ligado….ui….chamou-me Zacarias…Pelintra e outras coisas que não percebi muito bem…….agora acabou-se mesmo…ela nunca mais se vai esquecer de desligar o aquecedor e eu vou morrer de frio…só me resta aprender a ligar a ficha..mas não tenho mãos como ela…aliás teclar já é algo difícil para mim…vocês nem imaginam!
Agora para mim, já é corriqueiro….saltar para a bancada da cozinha….salto para a mesa da cozinha e depois para a bancada…é fixe…dou um salto em comprimento ai de 1,50 m mais ou menos…..e como a distancia da mesa da sala ao aparador é a mesma….uso a mesma técnica. Engraçado é que ela hoje não me atirou água (com a pistola pirosa), ficou a ver-me contornar os objectos….qual bailarino em pontas…. E a chamar-me “menino…menino”…

Ronrons e lambedelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....