ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

...eu sei ligar o aquecedor...

Olá…
Pois é! Eu sei ligar o aquecedor quando tenho frio…a minha dona anda intrigada como foi possível eu ligar o aquecedor a óleo…mas a verdade é que liguei..e agora ela anda à “coca”…lol…contou a toda a família…”miaus divertidos”…..segundo sei, o António acha que eu estou a ficar esperto demais…lol!
Ontem esteve lá em casa um amigo do Alex…o Ricardo que cheirava a gato…ele estava a dizer à minha Guida que tem um gatinho…enquanto me desafiava para a brincadeira…e eu fiquei maluquinho…e dei um espectáculo de circo nunca visto….pus a tal cara à “Zacarias”….cara à Zacarias é quando ponho as orelhas para trás e os olhos azuis muito abertos…como o vizinho do lado…
Deixei de me interessar pela outra comida, desde que tenho a comida da Royal Canin….e a minha dona cada vez me está a dar menos comida húmida…aliás é bom..porque estou quase a ser castrado (grrrrr) e os gatinhos depois de serem castrados começam a engordar….e eu quero ser elegante….mas fofo.

Ronrons para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....